Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1º Capítulo de Kakeru Konoe







KAKERU KONOE: (clique nas imagens pra amplia-las)

Cap 1: coinicidencias (leitura oriental,da direita para esquerda,de cima pra baixo)



Pag 1






Pag 2







Pag 3








pag 4









Pag 5










pag 6











pag 7












Pag 8

Pag 9





Pag 10

PAG 11




continua:...
CRITIQUEM POR FAVOR!

15 comentários:

  1. Eita po q eu to até doido pra ler o resto
    Cra mto massa a historia e os desen.Falow de EdinhoDC

    ResponderExcluir
  2. vleu daki uns dia eu posto o resto, vo sair por um tempo de novo. vlw!!

    ResponderExcluir
  3. Ow cara é eu o EdinhoDC. Quando borrar a tinta
    vc pega uma lamina de gilete e passa em cima
    ou se nao pega uma guache branca e corrige
    mais fora isso tao muito bom =)

    ResponderExcluir
  4. ai cara!
    so uma coisa melhora um poco o traço dos personagens, percepçao do cenario etc, e usa mais a regua no cenario e nos quadros!
    flw
    profmangá

    ResponderExcluir
  5. vlw flow!comentei la no naruto ball responde la

    ResponderExcluir
  6. maus esquece oq eu disse sore naruto blog =S

    ResponderExcluir
  7. voce deveria tirar um pouco as irregularidades quando scaneia e passa pro pc :x
    seus desenhos tão legais
    mais sua historia está mt rápida Oo
    desacelere um pouco ^^

    ResponderExcluir
  8. ok ! vlew pela dicas!!
    é q no começo eu nao usava a tecinica de tirar as sujeirinhas do papel, agora no segundo capitulo eu ja uso!!
    flw!!

    ResponderExcluir
  9. Aew Fujimoto! Sou eu, Cristiano, o autor de "Cosplay - A Matança".

    Vi seu comentário e seu mangá. A história é cativante mesmo.
    Talvez um pouco rápida demais, mas nada que não dê pra acompanhar com uma mente rápida. XD

    Você desenha com nanquim! UAU!
    Eu passei um bom tempo da minha vida desenhando com pena e nanquim.

    Eu já tive algumas penas e o traço delas é realmente inigualável.
    Já tentei reproduzir "artificialmente" aquele controle do traço.
    Consegui algumas coisas, por exemplo, afiando a ponta de canetas hidrocor.
    Mas nada que chegue perto do traço de pena.
    Infelizmente, onde moro, essa espécie de ferramenta de desenho já está extinta.

    No Photoshop é possível simular o traço de bico de pena, usando a ferramenta pen e um action ou dois.


    Ah, e esses links podem te ser úteis, na hora de desenhar/pintar no computador:

    http://ufosburger.wordpress.com/como-deixar-o-fundo-de-uma-imagem-transparente/

    e

    http://ufosburger.wordpress.com/pagina-padrao-para-desenhar-manga/



    Boa sorte no seu mangá!


    Fuis!

    ResponderExcluir
  10. Ah, e fiz esse mesmo comentário no site desenhe e publique...

    Ctrl+C, Ctrl+V...

    Tou sem tempo....

    XD

    ResponderExcluir
  11. valeu cara !! gostei dos seus comentarios vou olhar esse sites ok???
    valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Pow cara parace muito com o mánga japonês Soul Eater.

    ResponderExcluir
  13. So uma critica pq ta tudo invertido??

    ResponderExcluir
  14. A leitura é oriental, ou seja, da direita para esquerda, de cima pra baixo. Tipo mangá mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Yoo Meu nome é ..... kkkkkk' me chame de ichigo Bom eu tenho um Blog de Animes e tals eu tanbem irei fazer um mangá vc usou Tones pra faze-lo? (tones é tipo Fundo pronto e tals) EU ACHO QUE DEVE TER USADO E SE USOU AONDE COMPROU? porfvaor aguardo respostas me responda em alguma postagem do meu Blog (http://sekai-otakubr.blogspot.com.br/) ou no meu e-mail PORFAVOR: sekai-otakubr@hotmail.com

    ResponderExcluir