Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pausa em K.K------Novo OneShot para GoKa

  Olá galera, vim só deixa um recado, como o Concurso GOMangaká do projeto Quadrizine começou, e quero muito particpar, decidi pausar um pouco Kakeru Konoe, até eu terminar o meu OneShot. Em relação à ele, nao vou dar detalhes pis sera para o concuros, mas vai ser afastadamente da cultura brasileira e tambem shounen. Desculpe por tudo. Tentarei dar tudo de mim nesse mangá, Falo.

Comentem por favor!

7 comentários:

  1. É isso ae man o/
    Tbm to participando
    Boa sorte pra tu ;DD'

    ResponderExcluir
  2. Valeu Desinho, vams competir entao, hahahah, to lendo suas posts, mal por nao comentar..s.em tempo.... Vamo la , sucesso pra você tbm.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Elba, que bom que segue o blog e le as postagens. Voce irá le-lo concerteza =D Tomara..hahahh brigado , bjs

    ResponderExcluir
  4. Porque sera que eu acho que voce vai perder? o.O Nao sei eh soh uma impressao... vai saber neh... Entao eu quero ver esse seu oneshot...
    Giovanni quero q vc morra!! ((: \
    by: seu editor(mentira nao edito mais nada pra vc, porque vc nao me manda mais nada pra editar)

    ResponderExcluir
  5. tbm vo copenti, estou criando uma serie mesmo. nao sei quantas paginas tera mas no minimo 15 e no maximo 16.
    to criando meu name, mas to sem tempo pois na minha escola, nessa epoca do ano tem mt prova e eu to sem tempo de desenha :/

    ResponderExcluir
  6. Yo Giovanni, lembra do Ryaku do mangáks project?
    Aqui estou, velho venho lhe propor a participar do novo blog, pois é voltamos,e agora com novidades, qro propor sua participação no blog com seus oneshots, montagens de artbooks - no blog + informações - e seu mangá e tirinhas *o*

    bem velho, tenho q ser breve to no meio da aula aheuheauheuheauheau =B

    nosso novo endereço
    http://mangakspreborn.blogspot.com/

    ResponderExcluir