Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Informações sobre OneShot.

Eai galera, venho aqui só para divulgar o nome  e uma snipse do meu OneShot.

Nome: A Ilha de Ynara
Sinopse: Uma ilha desconhcida à 3000 mil quilometros do litoral brasileiro, em que uma antiga lenda indigena dizia que : Há uma força usada pelos homens, que o torna capaz de fazer coisas antes impossiveis, o Ynara. Havia um grupo que acreditava que essa energia vinha do homem, os Manavas, e os que acreditavam que o Ynara vinha de um ser divino, de um deus, o Byiondas,
 A estória vai contar sobre um campeonato que acontece de década em década entre os adolescentes Byiondas e Manavas. O grupo campeão temo direito de liderar alguns criterio na ilha. Até lá ^^

Bom é isso, o name já está  iniciado (umas 6 págs) e pretendo ir com calma com esse mangá, tipo, fazer uma pagina so name por dia, nada demais. Enquanto isso vou treinando os desenhos. è isso comentem!

Logo imagens, esperem!

16 comentários:

  1. poxa,D+ a sinopse,gostei de tu ter usado uma ilha meio q Brasileira na história C=

    mas é isso aê,nem precisa pressa pro one-shot,eu nem comecei ainda xD

    boa sorte pra ti!

    ResponderExcluir
  2. wow interessante, a estória está boa :DD'
    vamos ver se você é capaz de trabalha-lá bem direitinho, não estou te subestimando, ok? XD
    sorte ae....RIVAL >< kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah, Dieh valeu mano, me animou seu comentario, boa sorte pra voce tambem!
    Desinho
    Hahahah, então você ta me subestimando é?? (hahah brincadera) Vamo la, quero ter todos voces como rivais, voces vao perde, heheh
    Valeu gente

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo pra ficar legal, a sinopse está ótima. Será legal ver nossa fauna e flora :3

    ResponderExcluir
  5. Muito facil -.- eu te owno você suave... pena que não estou competindo ((:

    ResponderExcluir
  6. cara na boa se vc qer entrar num grupo selecto vc tm q meiorah a sua antamia pois sus dzenho prarce mais shoroujo d uma garota de 8 anos me dsclpe c fui bmm duro contigo mas meu defeito e
    a minha cinceridade

    ResponderExcluir
  7. CARA TU EH ANALFABETO ANONY -.- (EDITOR)

    ResponderExcluir
  8. sou anonimo e mais e dai, a questão naum eh u grau da minha iscolaridade, e sim o teu manga mais c vce quiser ser um mangaka profissa tambem
    tm q aprender a aceitar as critcas e tirar essa
    kara de brucutu ok...

    ResponderExcluir
  9. Num fui eu que comentei o Imbecil larga a mão de ser otario, ruim de interpretação e escrita alem de, num sabe nem criticar, se quer me ajudar, num é falando assim.
    Aprende a ler e escrevver antes de chingar os outros, nem foi eu que comentei aquilo, Burro!
    Me mostra um desenho seu melhor que um de uma menina de oito anos! quero ve! Fica de boa ae!

    ResponderExcluir
  10. cm ceteza foi vc,sei q editor deve uma pesoa só, mas naum ne interssa,e cum certeza se te elogiasse, vc naum me viria com palavroes e grosseirias e ate me chamaria de genio cara, entao qer ajuda??? melhora esa tua anatomia, fça um curso de manga ou compre apstilas q ensine a desenhar melhor! eu jah li o seu manga la na dp e ate dexei um coment por la, e a sinpose e uma mistura de bucky com bleach,e olha a questao naum eh o meu desenho e sim o seus desenhos pq vc bota aqi pr qm qer ver e comentar mas eu naum to aqi afim d me comparar cm vc pq eu tmbm naum sei desenhar taum bm (ate desenho pior)e ao inves de vir com qatro pedras e vc deve aguentar a dor de uma critca e vc ainda acredita q tdo mundo q for ler vai passar a mao na tua kbça com mares de elogios e tdo mais...
    vai ser cedo ou tarde vc vai percber
    d q tudo q eu disse faz sentido, espero q entenda q eu disse, falow....

    ResponderExcluir
  11. OSH O POVO TA PERDENDO A LINHA!!! OPA!! SEGURA ELA!!! KKKK (EX-EDITOR)

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk...... acha q sou troxa mlk.....
    renuciou ao teu cargo de edtor???....kkkkkkkkkkkk
    crta ese teu papo de baianoo sr fujimoto eu poso ser analfbeto mas vc eh mais burro q eu....kkkkk
    aonde mais de uma pessoa adiministra um blog mau
    visitadu cmo o teu, e vive se matando pr
    conqstar fas com esse negocio de top coment,
    (mas eu acho essa inicitva sua bakna)
    ta na kra q e vc amigaum..... nmm no japao vc vai
    axar um blog assim e vc q tah cabaleando pr
    na linha, burro p karai kkkkkkk....(:D)
    (Agra vou te deixar na paz)

    ResponderExcluir
  13. Mano eu sou o EDITOR dele voce quer discutir? Passa seu msn seu bosta!! Afu... nao deve passar de um mangaka amador -.-

    ResponderExcluir
  14. Giovanninho porque tu posta uns comentarios assim? serio eu nao te entendo -.- ah... vou comecar a jogar Combat arms kkk sla pq mas eu vou... ((:

    ResponderExcluir
  15. Voce tem q retirar o banner do Baka You -.- ele nao esta em uso desde agosto mano -q Brandon

    ResponderExcluir
  16. foi boa mesmo usar a cultura brasileira XD
    ow pessoal, renovei o meu blog deem uma olhada lá:
    http://lucasmohr.blogspot.com/
    vlw, boa sorte com seu one-shot ae!

    ResponderExcluir