Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

SEGUNDO CAPITULO DE K.K (comentem pra eu ter certeza q esta bom e poder mandar para o dp!)

bom pessoal ,ai segue o capitulo dois,poooooooor favor eu imploro q leiam e vejam se estabom,para q eu mande hj a noite para o do. uma das perguntas é : mando a capa colorida???comentem tambem sobre a historia e desenhos etc !! =D hj sai o novo top comentarista da semana!!entao ainda ha tempo de comentar hehe









































































































13 comentários:

  1. Hey man, tá bacana seu mangá, manda pro DP sim, e manda com a capa colorida, achei ela um pouco melhor que a preto-e-branco ;)

    ResponderExcluir
  2. Está melhorando!Pode mandar!!!

    ResponderExcluir
  3. cara seu mangá tem um roteiro muito criativo e interessante,parabens


    meu blog
    http://lucasgordineli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é seu fanzine ta mt
    boum , ha sempre o que melhorar mas relaxa (:
    da uma olhadinha no meu o/
    http://mangashokan.blogspot.com/2011/03/shokkan-capitulo-1-parte-12.html

    ResponderExcluir
  5. CARA TEU BLOG TA BOMBANDO HAHUAUAH
    axei q vc tem um bom roteiro ai, da pra criar bastante nesses shinigamis e o desenho ta evoluindo xD, parebens

    ResponderExcluir
  6. Caraio velho esse Giovanni desenha pra pora ele tem que a me ensinar a fazer manga :p

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria de fazer parceria com vc.
    URL = http://escolakuro-tai.blogspot.com/p/parceiros.html
    Seu banner já está no meu blog

    ResponderExcluir
  8. Seu manga é muito legal e criativo!Adorei.Eu tambem to fazendo um anime...

    ResponderExcluir