Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resultado do Concurso de FanArts por capítulo!

Enfim sai o resultado dos Fanarts!
Vamos lá:
Fanart de Jeff Silva:

Conteúdo:  7/10
Desenho:  6/8
Finalização:  4/5
Coloração:  3/5
Cenário: 0/3
Tirinha: 0/2
Personagens Identicos; 0,5/2
TOTAL:  20,5

(PARABÉNS! GOSTEI MUITO!!)




 
 
 
 
 
 
Fanart de Yuri :

Conteúdo: 8/10
Desenho: 6/8
Finalização: 1/5
Coloração: 0,5/5
Cenário: 0/3
Tirinha: 0/2
Personagens Identicos; 0,0/2
TOTAL: 15,5
(Gostei do movimento!!, valeu!)













FanArt de Lucas G:
Conteúdo: 8/10
Desenho: 4/8
Finalização: 2,5/5
Coloração: 0/5
Cenário: 0/3
Tirinha: 0/2
Personagens Identicos; 0,5/2
TOTAL:  15
(Adorei o Akira!!!. Muito demaais, parabens!!)



FanArt de Igam:
Conteúdo: 6/10
Desenho: 2,5/8
Finalização: 2,5/5
Coloração: 0/5
Cenário: 0/3
Tirinha: 0/2
Personagens Identicos; 0/2
TOTAL:  11
(Legal a trasnformação da espada!Mas dessa vez num deu...Valeeu!)











FanArt de Lucas GConteúdo: 6/10
Desenho: 4/8
Finalização: 1/5
Coloração: 0/5
Cenário: 0/3
Tirinha: 0/2
Personagens Identicos; 0/2
TOTAL: 11
(empatou, mas valeu a pena!Fiquei muito agradecido com seu fanart pq foi o primeiro que recebi, valeu!)



O Prêmio!


Parabéns Jeff Silva, você foi o vencedor, primeira mente queria agradecer de verdade pela dedicação!!Ficou muito muito bom seu fanart!
Agora vamos ao que te interessa, hahaha:

Premios:
Combmon será postado aqui !
Seu banner ficará à cima do Top Comentarista da semana por um mes!!
Farei um fanart caprichado de COMBMON!
Parabens e Muuuuitíssimo obrigado!!

9 comentários:

  1. Eu perguntei akela hora no msn ´por quê eu keria participar,hehe,ToT,mas valeU mesmo assim,ficou legal esse post!Eu pensei em criar o desenho mas na correria aki acabei me esquecendo,malz aê,na próxima se der eu faço,flw,
    XD

    ResponderExcluir
  2. Relaxa cara, se vc me falassem um pouco antes eu ate adiava, mais num deu tempo T_T
    fika pra proxima, shuaushuashuash , mais mewsmo assim valeu!

    ResponderExcluir
  3. Cara mto Bom o concurso e uma otima iniciativa sua GI Mauls ae eu Falei que talvez eu fosse participar mais não tive tenpo para fazer o fanarte parabens ao Jeff por vencer e a todos os outros por seus desenhos e antes que digam que eu falo demais xau o/

    ResponderExcluir
  4. AUSUAHUSHAUSHAUSUSAU, valeu, num tem problema, ainda vao ter muitos outros concirsos asim!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei em segundo lugar,ja to feliz hehe,mas tem que ter outro concursso de fanarts,ai vamos ver quem vai ganahr XD...

    ResponderExcluir
  6. lol, massa ganhei auauhahuhau
    valew gostei da divulgação do meu blog, de como tá escrito e tal, muito bom participar!! No proximo qro participar denovo ^^
    valew

    ResponderExcluir
  7. Yoo, eu ia participar, mas nao tive muito tempo pra fazer a fan art, tava concentrado em acabar o 4º cap de naruto ball e atolado com algumas provas da escola, mas, no próximo concurso eu vou participar, e vou ganhar eim
    xD

    Parabéns Jeff

    ResponderExcluir
  8. olha cara, sinceramente...
    pensei que seria em ultimo lugar!!
    mas nao fui!XD

    ResponderExcluir
  9. ae, valew denovo, parabens a todos.
    e Giovanni, qro meu fanart em, huahuauhauh
    a proxima participa todo mundo ae, pra fikar mais disputado ^^ falow, dpfight - 35 paginas desenhadas ^^ falow

    ResponderExcluir