Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Treinamento de Cenários + Informações de K.K

Bom, hoje vim falar sobre oque andei fazendo nesse tempo em que não postava desenhos....eu fiquei.... (vagabundando??  Talvez!) Mais eu também desenhei!! (desenhou o 3º cap de K.K??  Um pouco! )
Ai segue um desenho que fiz ontem,(sim eu tb sei desenhar cenarios).:
Não editei nada no pc, publiquei literalmente como estava no papel.


 Em relação ao terceiro cap de K.K, já finalizei no PC as duas primeiras paginas,já finalizei a nankim a 3 e a 4 e ja esbocei até a 7 (acho).
Estou meio sem vontade de desenhar as paginas, sei la porque =S

Ai segue dois futuro personagens de K.K, quem adivinhar que é ganha um bonus de 3 comentarios la no Top comentarista da semana hein!!:




















Quero muitos comentários sobre os desenhos, por favor, é isso que me da auto estima!!

7 comentários:

  1. yo gi
    legal os desenhos,
    a anatomia ta ate boa
    vc ta melhorando
    continue assim

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara! vc tambem, etsa melhorando bastante!

    ResponderExcluir
  3. opa,melhorando mesmo hein!!!=D
    continue assim

    ResponderExcluir
  4. num faço a minima ideia de quem seja!!
    pq o cap.3 n foi lançado ainda entao nao da pra saber XP

    ResponderExcluir
  5. ai, ta bem legal, principalmente a imagem do cenario, acho que cenario é o seguinte, se se esforçar fica bom. mas é que a maioria tem preguiça ( eu por exemplo ) flw

    ResponderExcluir
  6. PREGUICOSO DA PORRA ^^ By: Seu editor kkkk

    ResponderExcluir