Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Top comentarista da semana !! Igam!

Yoo pessoal, voltei depois de um tempinho...Vim comunicar que comentarista da semana foi Igam! com dois comentarios.. T_T (Se o maior numero de comentarios por pessoa foi 2 imagine, QUANTOS comentarios nos recebemos essa semana...T_T)




FanMangá ,um dos meus melhores parceiros!!Seu blog é bem legal, traz alguns videos que ajudam a desenhar, noticias de mangás e fanzines e muito mais!!!Tambem participo desse blog, ainda nao postei nada, estou meio sem assunto, mais ja tenho alguns projetos =D.
Então é isso, deêm uma visitada lá e sigam!

AAAH, E POR FAVOR, COMENTEM MAIS, QUASE SEMPRE ESTA DANDO EMPATE OU QUASE, EU SEI QUE EU NÃO POSTO MUITO, MAIS PELO MENOS COMENTEM NO QUE EU POSTO !! =D





2 comentários:

  1. 2 vez que eu ganhei?!
    e com 2 comentarios?????

    nao imagino quanto os outros comentaram!

    aa e uma pergunta fugimoto

    o comentario so é valido se aparecer como comentario aqui no blog?

    PS: é o igam, so fiquei com preguiça de me loga XD

    ResponderExcluir
  2. Não...se ele for mandado e tiver um bom conteudo, mais eu nao aceitar por ter informçaoe diretas a mim ou pessoais, eu num aceito mais ele ja conta como comentario!! HEHEHE =D

    ResponderExcluir