Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

domingo, 22 de maio de 2011

Aquarela, testando seriamente.

Bom pessoal, sabádo, eu fiz um desenho qualquer, bem mal feito mesmo, mais o que eu queria era o pintar com meu kit de lapis aquarelados, tem poucas cores, mais quebra um galho, olhem ele ai:



Não é muito facil trbalhar com eles não, mais é uma ótima experiencia! Dessa vex o resultado nao foi muito bom, mas eu vou reinar para ficar num nivel profissional.




Então, comentem ae, sei que preciso melhorar, então por favor me avisem todos esses pontos fracos meus!


2 comentários:

  1. olha, vc tem um otimo material, as unicas coisas q vc precisa melhorar é:

    Anatomia (masculina e feminia)

    perspectiva

    roupas

    luz e sombra (as vezes)

    nada que um curso de desenho manga nao resolva XP se ai na sua cidade tiver vai la eu mesmo to fazendo um e eu to cada dia mior (mior?)

    igam

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano!! Eu sei que preciso melhorar, e muito, estou providenciando m curso de mangá, pois quero e vou me tornar bom nisso. (Pensamento positivo nosso hein!!??)
    Enquanto nao arranjar um curso, vou treinar bastante, bastante MEEESMO!, a demora de K.K #3
    não é só por falta de vontade de finalizar as paginas, e sim pois não estou satisfeito com minha arte, e quero amadurecer mentalmente e na pratica.
    è isso, faloooo!!

    ResponderExcluir