Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prévia 3º capítulo de Kakeru Konoe

Então depois de muito tempo, finalmente....AAAAA PRÉÉÉÉVIA DO 3º CAP DE K.K!!!!!!
Sim, sim aquelas três páginas que eu posto antes de lançar o capítulo!!
Ai vaai! :





Eaai  gostaram!!!??? Quero muitos comentarios hein!!

E agora...uma super promô!!!Como vocês podem ver ai ao lado (esquerdo), o "K.K BLOG"  está com exatamente 28 seguidores, e se vocês consiguirem fazer cehgar em trinta ...sim, apenas mais duas pessoas (28 +2 = 30)...eu libero mais duas páginas! I promisse!! Então,vão contando para seus amigos seguirem aqui, se você num segue, siga, e por favor divulguem!!É isso! =D


9 comentários:

  1. Cara, essa previa tá muito foda (ta mais ansiosa do que o do cap.2) to ansioso pelo cap.3!!
    vlw

    ResponderExcluir
  2. clubinho mais organizado do que esse nao tem como!! XD

    ResponderExcluir
  3. Valeu raqueinops e anonimo, que bom que gostaram e Igam, sim sim, esse é o clube mais organizado do mundo sim!!
    HEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  4. Hahaha ta massinha mais q ideia de nome e esse pro banco veio Yaoi ! hauahhahah racheiii xD

    ResponderExcluir
  5. cumequié que eles tem uma tv que funfa no clubinho deles? queria ter uma no meu mas nao tenho pq nao tem tomada XD

    ResponderExcluir
  6. todo mundo tá pra lançar eu, tu, o dieh, to ancioso a mil grau

    look my blog: http://combmon.blogspot.com/

    e veja meu post sobre isso ^^

    ResponderExcluir
  7. Legal
    um detalhe "Yaoi" é o nome dado para mangás gays :S
    pode pesquisar ñ to zuando muda isso antes de publicar blz? t+

    ResponderExcluir
  8. Eu sei desinho, descobri isso depois de publicar, vou arrumar sim, pode deixar !
    Mais que mico!! T_T

    ResponderExcluir