Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Concorra!! Top comentarista da semana!!

Eaae galeraaa!!
Então..decidi fazer um coisa ...(hehe..se preparem )
vai se chamar Top comentarista da semana!
Na semana o usuario q mais comentar irá ganhar o seu banner ou o link de seu blog no topo do meu blog com seu nome.
estara seguido com o titulo de "TOP COMENTARISTA DA SEMANA, VISITEM!!" OU "TOP PARCEIROS ( vou decidir ainda!) e ainda com uma bela recomendacão ,mas, apenas se ficar em primeiro.vamos para regras e regulamentos :

  1. Não vale fazer comentarios, sem conteudo, ou idiotas estilo "blablablabla" ou coisas do tipo como chingamentos etc.
  2. Seu banner/link ficará por uma semana no topo do blog para te ajudar a ganhar mais visitas!
  3. toda semana a brincadera recomeça ( resultado sairá td sexta, o certo seria domingo mais tem vezes q nao da para postar...hehe festinhas *o*)
  4. Isso nao É UMA COMPETIÇÃO!!nem apenas um estimolo para vcs comentarem mas sim uma forma de divulgar o trabalho de quem realmente segue,acompanha e é leal ao blog!uma agradecimento
  5. qualquer briga por causa disso nao vai ser por minha responsabilidade!! mas ninguem é idiota de brigar por isso
  6. Anonimos serao inválidos,apenas usuarios e comentarios com nome e URL (obrigatorio) ou pessoas q eu ja saiba de quem se trata.
  7. começa contar apartir de amnha(sabado 26/02)..espero a coperação de vcs!!

8.Para copiar a ideia por favor me contatar por comentario

BOM É ISSO!! ESPERO Q GOSTEM!!!E COMEEEEENTEEEM MUUUITOO!! VAI SABER NAO CONSEGUEM UMAS VISTINHAS A MAIS...AAH E MAIS UMA COISA: NUM VAI SER APENAS SEu BANNER NO TOP DA PAGINA..EM TD POSTAGEM EU VOU POR O LINK DO BLOG DE QUEM GANHAR HEEIN E MAIS MT COISA!!

12 comentários:

  1. Aew, vou participar desse concurso,e vou ganhar u.u
    rsrs
    Na verdade eu já costumo comentar muito né.. sempre dou minha opinião quando vc dá uma passada no meu blog e diz que tem postagem nova xD( Não se preocupa q isso não incomoda não, eu gosto de ver suas postagens e comentar sobre elas ^^)
    Espero que consiga ser Top comentarista ou Top parceiro , sei lá xD

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo por vc!! sauhshuahsuhusahuaususah

    ResponderExcluir
  3. ei, fugimoto, posso publicar seu mangá no meu blog?

    ResponderExcluir
  4. opa sinta se a vontade ! é ate uma honre pra mim!!

    ResponderExcluir
  5. goxtei da idéia,SHOW!!!E a respeito de publicar seu manga no Tengoo,vc deve depois de varios cap. separálos em volumes para não ficar cap 01,02,03 etc.e ficar somente vol. 01 com os respectivos cap. para ficar mais fácil!Se o seu mangá ja formou um volume ou dois dá um toque no mangá Tengoo q a gente comprime pra vc falow!e assim vai

    ResponderExcluir
  6. OK..num sabia :$
    é q eu vi apenas o coapitulo 1 de trilos e o 1 e 2 de naruto ball e pensei q dava pra pstar!
    vlw!! (ja esta cum 1 coments! usaushaushus)

    ResponderExcluir
  7. Vou botar siim..é q ultimamente to meio ocupado mais suave!! mando o manga ainda essa semana!!
    hj sai o resultado do comentarista da semana

    ResponderExcluir
  8. Xii... É a primeira vez que eu comento aqui. E agora?... Ah, tudo bem.
    Já li a sua história lá no Desenhe e Publique e gostei daqui de seu blog. Se Deus quiser antes do fim do ano já haverá uma HQ minha em algum destes fanzines do ciberespaço. Aliás, já há um mangá meu circulando pela internet, foi um pequenininho que eu fiz para participar de um concurso de quadrinhos. Você pode vê-lo em www.youtube.com/watch?v=mTRc5vamojc
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  9. brigado pelos elogios..é qm relação a brincadeira fika pra proxima semana =D
    estou a espera de seu manga
    vou ver seu blog sim
    tchaau

    ResponderExcluir
  10. fiz meu blog n faz mt tempo mas qr visitas hehehe

    ResponderExcluir