Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Comentarista da semana!!! Profmangá!!!!

Pessoal finalmente o Top Comentarista da seman !!
PARABENS!!! PROFMANGÁ!!


seu blog, FanMangá ,um dos meu melhores parceiros!!Adoro seu blog, traz varios videos q aJUDAM MUITO,ALEM DE NOTICIAS E COISA INTERATIVAS E ENGRAÇADAS!!como as enquetes,a historia dele e muito obrigado a seu apoio professor manga!!
vc me deu mt força!!PRINCIPALMENTE COM KAKERU KONOE!

PESSOAL VISIITEM!!!VCS VAO GOSTAR! O BLOG DELE AINDA PODE ESAR COMEÇANDO MAIS COM A COOPERAÇÃO DE VCS ELE CHEGARA LONGE!!


ESSE BANNER FIKARA NO TOPO DA PAGINA POR UMA SEMANA E EM TODAS AS POSTS =D

Bom amnha ja ta valendo a nova rodada!!e sexta q vem tem mais resultado e assim vai..mt grato por seus comentarios Prof mana
falow gente continue comentando nao so aki mais tb no Fanmanga!bye

11 comentários:

  1. Fiz besteira, acho q comentei no blog errado xD

    rsrs

    Sem problema, na próxima eu ganho \o/

    ResponderExcluir
  2. hasuhsuahsuuashusahu ook
    ja esta co um comentario!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, acho que comentei no blog do fujimoto pensando que era o seu ^^"

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. como assim ..esse é meu blog.blog do fuJimoto!! =S q confuso maano!!

    ResponderExcluir
  5. fugimoto!
    so duas perguntinhas!
    vc ja mandou para DP o segundo capitulo de K.K? ou ta fazendo?
    e a outra é que o meu email é hotmail sabe mas naum consigo manda meu mangá pra lá!
    diz q o email naum existe se puder me responder!

    ResponderExcluir
  6. entao falta um desenho para eu mandar para o DP.acho q amnha eu mando
    em relação ao email...cria um yahoo apenas para "negocios" aushauhsuahsuhasu tipo so pra desenhos,maga e blog,nao usa o seu original nao!! ai manda pra la .ja fiz a fanart da livia acho q posto hj (so fiz a lapis mesmo....)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk
    To muito confuso mesmo, na verdade eu postei no blog do prof mangá, pensando que era o seu.. nossa, to confuso até agora xD

    ResponderExcluir
  8. Renisson, vc fumo ou bebeu?
    XD huhuhuahsaushasuahsuhas

    ResponderExcluir
  9. Kkkk, cara não sei, a única coisa que sei é que to muito lôcooooooooo

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir