Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

sábado, 5 de março de 2011

FanArt para FANMANGA + treinando chibi(e umas coisinhas extras)

Prof manga ta ai o fanart pode pega e por no seu blog .(obs: isso nao nenhum tipo de preconceito ou bulling,apenas fiz oq ele pediu...)
entao aki eu estava treinando,chibi ou algumas expressoes exageradas etc.




E o TOP COMENTARISTA DA SEMANA ÉÉ!! ProfMangá, meu grande parceiro. seu blog é o FANMANGÁ (clique no banner ).SE você quiser,aprender umas diquinhas de mangá,ter grandes noticias de mangás e fanzines amadores e profissionais e rir e interagir nas enquetes e brincadeira ! FanMagá é o mehlor lugar para isso!VISITEEEM, COMENTEM,SIGAM E FIQUEM LIGADOS QUE VCS VAO GOSTAR!

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais?? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

10 comentários:

  1. Ficou legal a sua fan art, vou fazer uma tambem.. vou ver se faço ainda hoje..
    E os seus desenhos em estilo chibi ficaram legais, eu não sou muito bom pra desenhar estilo chibi, mesmo desenhando naruto ball a um tempão (naruto ball é praticamente estilo chibi)

    A umas semanas atras eu vi uns videos no youtube sobre esse estilo de desenho, eu treinei treinei e treinei, e percebi que dei uma melhorada no traço e aprendi outras expressões, porque eu ficava usando sempre as mesmas ^^"

    ResponderExcluir
  2. hehe legal isso ae vlw pelos elogios

    ResponderExcluir
  3. De nada cara, já fiz 2 fan arts, acho q vou mandar pro prof mangá amanha.
    Quero q dê sua opinião sobre as minhas tambem ;)

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei minhas 2 fan arts lá no meu blog, tá na página "Fan art", dá uma olhada e me fala o q achou..

    (eu não gostei do 2º.. mesmo assim vou falar pro prof manga colocar no blog dele xD)

    ResponderExcluir
  5. ola gi fugimoto,gostaria de fazer parceria com se blog
    http://lucasgordineli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ei!
    posta mais coisas!
    pq seu blog quase nunca tem posts!
    e eu gosto de ver e ler seus posts!
    XD

    ResponderExcluir
  7. Pois é Fujimoto, se você nao quiser postar o tempo todo você pode criar um ritmo de postar a cada 2 dias, ou a cada 3 dias , é bom manter um ritmo, porque aí o pessoal já sabe quando você vai postar e você não iria precisar sair avisando no blog de todo mundo que tinha post novo xD

    ResponderExcluir
  8. é, eu o ocupado mt ate sexta entaum olhem de vez em quando ate sexta o blog fanmangá pq to desenhando pro kabal tirinhas pra onde eu trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Yo gente desculpa ae..é q nesse feriadeu fikei fora e num deu pra postar nd...mais geralmente eu posto uma post a cada 1 em 1 dia.
    flow

    ResponderExcluir