Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Troca de Anúncios/Eventos!

Estou passando aqui, para propôr uma ideia que eu tive esses dias.Vai ser uma espécie de trocas de anuncios ou de eventos de seu blog (Por ex: Algum concurso, ou alguma reunião, ou um evento (Mangakás Night talvez) e etc.)
Funcionará assim :
  1. Deixe um comentario aqui pedindo a troca de anuncios.( Deixe seu blog e o assunto do anuncio/evento)
  2. Depois de minha aceitação, copie nosso banner do anuncio e cole qualquer parte do seu blog/site (De preferencia nao por muito abaixo!)


Concurso de FanArts K.K
Copie isso:
   
 3. Nos informe o lugar em que está disponivel a imgem ou o banner de seu anuncio/evento que ele estará aqui.


Qualquer dúvida, comentar!



Um comentário:

  1. Acho q entendi,tipo,se eu querer q o MN seja divulgado é só eu criar um banner específico do evento e adicionar este banner(o seu)no meu blog?Se for isto,eu ainda vou criar um banner daí eu t falo,flw
    XD

    ResponderExcluir