Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu colorido!! =D

Entao gente colori aquele meu desenho. ficou bom? Desculpa por nao ter postado muito essa semana é q no feriado eu sai e num deu..o sengundo Cap de KK sai esses dias , ja estou quase ter minando (falta so um desenho)

entao comentem ae!!

5 comentários:

  1. Olá..gostaria de fazer parceria com seu blog..http://mangadarkletter.blogspot.com/
    meu banner esta no blog..ja irei add o seu ok?

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal, melhor que a capa do Kakeru konoe..

    ResponderExcluir
  3. éé eu sei..pretendia pintar de novo mais num da mais tempo..acho q vou mandar so a preto e branco mesmoia ser mt vergonhoso pq la no dp publicam a imagem grande eai da pra ver os defeitos.
    mais mesmo asim vlw!!

    ResponderExcluir
  4. rsrs
    Normal.. aconteceu comigo de pintar mal a capa .. aí não tinha mais tempo e eu mandei daquele jeito mesmo, mas na capa do 3º capítulo eu caprichei mais, a do 2º capítulo q ficou um lixo..

    Aliás você pode ver a capa do capítulo 3 lá no meu blog. Se vc ainda não tiver visto..

    http://renisson.blogspot.com/2011/02/capitulo-3.html

    ResponderExcluir