Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Correção da minha penultima postagem e Má notícia.

Bom...Primeramente queria alertar que...na minha penultima postagem (já exclui) eu disse que poderia entregar os fanarts até omtem, mais eu me confundi todo, o limite mesmo é dia 26/04 (desculpa, desculpa desculpa) e no dia 27 saíra o resultado,então, quem quiser mandar pode ficar a vontade que é até dia 26/04 .
_____________________________________________________________________________

Como tem feriado vindo aí, vou ficar fora por um tempo (feriado inteiro), então não se assustem que eu não morri.E queria também desejar uma FELIZA PACOAS À TODOS!
BYE BYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário