Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

200º comentário aqui em K.K"blog"

Até agora já recebi 196 comentários, e queria dar um crédito a quem fazer o 200º comentário. O crédito será um Bonus em relação ao comentarista da semana, ou seja ,o 200º comentario valerá por tres comentarios normais entenderam??
Qualquer duvida comente!!

2 comentários:

  1. Gio, estou baixando Combat Arms!
    Não sei se no meu pc vai funfa mas to torcendo que sim!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Fujimoto!não pude fazer um fanart novo por falta de tempo(=/)espero que o meu antigo seja o suficiente,faiz um novo banner logo hehe,para eu colocar la no meu blog,sucesso...

    ResponderExcluir