Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

6º FanArt de Kakeru Konoe - por "Carinha do Desenho"

    Aee! Mas um fanart aí de K.K! Adorei mano! Um dos melhores que eu já recebi, brigadão ai Baka-you e principalmente Carinha do Desenho!Ficou bem o meu estilão de desenhar, hehe, por isso que achei bem parecido!Vejam ae!

Bem dinâmico, não??!!
  Ah galera! Só mas um coisa...já iniciei o re-make de K.K (finalmente!). Até agora ja tem 1 pagina finalizada no pc (seria o Re-re-make do prologo), e mais 4 ou 5 prontas para serem "nankinzadas". Só vou mandar elas para o meu editor e aí ele confere e tal, mostra os erros eai... Pronto, já posto tudo. Aqui =DDD.   Me estipulei uma meta, ou melhor, uma obrigação; Todos os dias irei esboçar no minimo 2 paginas de K.K! Lembrando que serão umas 30 nesse 1º capi´tulo.

Bom, é isso, comentem ai. Depois posto o Prólogo, agora mais bem feitinho.

6 comentários:

  1. Usaram regua nesse desenho ---' Nada a declarar

    ResponderExcluir
  2. o meu também será 30 páginas,é o tanto ideal pra começar um mangá pra gente ^^
    valew por postar como add retículas,eu aprendi não desse jeito mas de um outro q é parecido,atravéz do seu deu pra mim da uma melhorada também,t+ =D

    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. ** Dieh
    Valeu cara, que bom ter te ajudado com as reticulas,=D SIm, sim o ideal sao 30 pags pra começar e nao 10-11 como eu fazia antes, jájá posto o prologo. Falo boa sorte pra vc tbm.

    **Anonimo
    Que? tinha queser vc neh anonimo, só anonimos falam tanta merda....

    ResponderExcluir
  4. uou q fanart massa
    grande!! é isso ae velho, eu tbm estou fazendo uns projetos aos poucos. valew falow

    ResponderExcluir
  5. Olá, é você que faz esses desenhos? Bom achei muito maneiro :D

    sou do blog HT, se puder da uma passadinha por lá: http://hiper-tirinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é caio mais sou mais conhecido como hacker mix,eu sou blogeiro do blog tem limite e dono do sait mundodion.tk que é para downloads e para os fãs da cantora celine,bem eu achei sem blog bem legal estiloso muito massa mais gostaria de te ajudar,eu estarei te seguine participando de todas suas postagens ou seja estarei sermpre lendo e comentando,mais eu gostaria que vc seguise meu blog tbm,segui la meu blg e e gostar divulgue para seus segidores que eu estarei divulgando seu blog para os meus seguidors,muito obrigado xau..
    http://temlimitee.blogspot.com/

    ResponderExcluir