Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O retorono de...mim! =D

HIiiiiiiiiiiiiiiii, nossa mano quanto tempo! Tipo faz mais que um mes que nao posto. Sinto muito mesmo, ando sem vontade nenhuma de desenhar e postra, mas pode ficar tranquilo que eu continuo lenndo suas postagens, só nao comento por sei lá...por que sou um idiota...to meio viciado em Combat Arms esse é outro motivo de eu parar de postar. Mas enfim,  hoje nao trago nada à voces alem disso, em reklação a K.K, está embragado.. tem uns 20% das paginas esboçadas, issto é umas 15, mas só finalizei uma...bom, vamos esperar a vontade desgraçada de desenhar voltar =D, Bom..é isso falo!! Logo trago uns desenho que fiz ..

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gio, estou baixando COMBAT armas. Se funcar eu digo aqui e digo o nome do meu char. E queria saber uma coisa, voce usa hacks para o combat arms? se sim, me passa alguns ai! XD
    anao ser se eles banirao todos que tavam usando né?! XD fui


    IGAM

    ResponderExcluir
  3. Valeu Igam, me fala sim. Então cara souj totalmente contra hack, hack é coisa de noob mano, num usa nao ok?? kkkk, o meu nick é Fujimoto-sam me add lá falo!

    ResponderExcluir