Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quem sou eu !!??-um pouco sobre mim

Vamos lá... eu sou mais ou menos assim!!(vo colorir depois) (finalizado apenas a nankim) Giovanni Fujimoto,um mlk baixinho,q pensa q sabe desenhar,....

rock,guitarra,manga,naruto,soul,death note,fairy tail,bakuman,bleach,KHR e muuuuito maaais!!
q mais...gosto de all star...desenhar...desenhar...desenhar..tocar guitarra...futbol!1 (Santáátisco *o*... palmas**, parabens aus curinthia!! q ganharam de tres a 1 de nois )
tenho um manga q se chama KAKERU KONOE...
bem nao tenho a idade certa pra ser um mangaká mt longe disso!1(haha secret!!)
tenho minha obra publicada no dp... meus brodi aki do blogue sao principalmente, Dieh,Renisson,Prof Mangá,e pur inqto só
sou mo sonhador..espero de td um pouco
sou fan de :Slash,renato russo,Slash,Masashi Kishimoto,Guns..METTALICA!!! e td q é banda de rock, heavy metal.e varios mangakás!
bem sou mais ou menso como no desenho q eu fiz
entao..sou basicamente isso!
vlw
COOMEENTEM!! AVLIEM ETC E TALZ!! ÉÉ NOIS NA FITS!! VALW
NOVA GERAÇÃO DP!!

3 comentários:

  1. Aé Fugimoto-boy,te aconselho a antes de postar verificar a ortografia para não ter erros de português,eu também ja errei,rsrs!Mas nos prox. post tente verificar isso!Nova Era DP é nois!
    E ao criador do Blog Fanmag,tó dando uns conselhos a ele,logo mais nasce um outro super blog Fanzineiro,Mangakás brasileiros,ou de qualquer outro estilos!

    ResponderExcluir
  2. siim!! asauhsuahushaush
    vlw pela dica vou começar a revisar melhor o portugues!

    ResponderExcluir
  3. Fui saber só ontem ( ou antes de ontem, nem lembro xD) que ví esse blog, Fanmangá.. quero ver o trabalho dele..
    Já estou até seguindo ele, e coloquei na parte dos parceiros..

    E sobre a postagem, foi bacana vc fazer, porque deu pra te conhecer um pouco melhor.. nao conheço vc a muito tempo, então nao sei muito sobre vc .. comenta lá no meu blog o seu msn, pra a gente poder conversar melhor.. =)

    ResponderExcluir