Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

DESENHOS...(TREINANDO)

USEI APENAS PENA E PINCEL (jjaja postarei esse desnho pintado no photoshop)


Esses tres desenhos foram os meus primeiros usando a pena de aço mosquitinho.(ja comprei uma melhor)tambem usei lapis aquarelado preto e é isso ae!!










COMENTEM,AVALIEM ,CRITIQUEM,AJUDEM E VOTEM NAS ENQUETES.NUM MACHUCA,NUM MATA,NUM ENGORDA...O QUE CUSTA NEH! POR FAVOR,´SAO ESSAS COISAS Q ME DAO FORÇA PRA CONTINUAR!!
VLW!!

5 comentários:

  1. Pow que legal, eu to afim de comprar essa pena de aço mosquitinho, na verdade nem sei se tem aqui nesse fim de mundo mas eu vou procurar ^^"

    Ta legalzinho , ainda mais pra primeira vez, mas você sabe que tem que dar uma melhorada nos traços né?? =)

    E é só uma dica, mas , acho que você não deve fazer sombra com essa caneta, sombra com caneta fica feio, faz uns testes , tipo pegar um lápiz bem grosso, pode ser um 6b, aí você faz a sombra bacaninha, faz vários teste até você achar que ficou legal.

    ok??

    Flw
    ^^

    ResponderExcluir
  2. eu naum uso pena de aço msoquitinho nem nada do tipo!
    pra mim da um tipo de uma meleca prefiro usar caneta de desenho (preta)
    tbm fika bonito!

    ResponderExcluir
  3. vlw pela o piniao pessoal!! ah e renisson compra sim a a pena é mt legal e tipo pra fazer sombras o manga original usa essa pena sim! é q nessa época eu num sabi fazer direito as hachuras da sombra mais no segundo capitulo ja de K.K ja meolhorei .vlw!!

    obs: K.K É KAKERU KONOE .. é so pra escrever mais rapido aushauhsuahsuhasu

    ResponderExcluir
  4. ei, lhe aconselho se vc pintar no photoshop entaum naum usse esses riscos como sombra!
    faça isso no photoshop!
    a e de uma lida nesse site aqui!
    (é um manga do DP q estou lendo vc pode gostar lendo e treinar algumas cenas de lutas)
    o site é
    ganguesmanga.blogspot.com
    OBS. o manga naum é meu mas é fod@

    ResponderExcluir
  5. eu leio guangues...concerteza é o melhor do DP.

    e vlw pela dica1!

    ResponderExcluir