Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais aquarela!

Estou realmente gostando desse negocio!É muito daora pintar com os lapis aquarelados!Acho que toda capa de K.K eu vou pintar no PS e em aquarela.Fiz um novo desenho, num liguei muito pro desenho em si, me esforçei mais na pintura, vejam!:

Ficou meio escura por causa que a água usada na aquarela enruga um pouco a folha, deichando alguma sombras na hora de escanear.clique nela para ver melhor.

Num gostei muito do céu, ficou meio manchado, irei trabalha melhor nisso!achei legal o modo em que fiz a grama (usei verde claro, verde escuro, amarelo e azul)

Então eu implooooro! Por favor, comentem,quero saber como estou indo!

Um comentário:

  1. ixi, nao sei pq ninguem comenta mais!!
    talvez nem venham mais no blog mas eu venho sempre!

    ResponderExcluir