Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Divulgação Renisson Mangás!!

  Hi guys, então...num passei aqui para nada em especial, aliás, estou com mó falta de vontade para desenhar, principalmente K.K...To pensando até em fazer um remake, mais bem feito =DDD.
Na verdade, eu queria passar aqui para avisar que o meu parceiro desde o 1º de K.K (Junto com de Naruto Ball), Renisson Francisco, teve que abrir um novo blog, pois o outro estava dando problema, sei lá o que aconteceu =S. Mais lá ele ja lançou o 5º capítulo de Naruto Ball e algumas explicações.Deêm uma passada lá, e sigam o blog (denovo ou pela primeira vez) e tambem deêm uma olhada no 5º cap de Naruto Ball .

Blog novo :

5º cap de Naruto Ball:

Download



Então... é isso, me desculpe por não ter postado muito essa semana...Deêm uma olhada lá!!

3 comentários:

  1. Cara
    Muuuuuuuuito obrigado pela divulgação do blog.
    Isso que é parceiro, eu nem pedi pra ele e ele divulgou meu blog, estou passando pelo maior perrengue aki pq estou tendo q fazer o blog todo de novo.
    Pq minha conta do hotmail não está funcionando, deu merda na conta, então perdi o blog e meu orkut
    T.T

    Então muuuuuuito obrigado mesmo.
    Vlw man

    ResponderExcluir
  2. pra mim ja deu esse problema, mas so perdi meu orkut mas foi um sofrimento T.T

    ResponderExcluir
  3. Renisson: Que nada cara, você foi meu primeiro parceiro aqui, num custa nada fazer isso =DDD

    Igam: É...deve ser mó ruim acontecer isso...=/
    Falo!

    ResponderExcluir