Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

sábado, 4 de junho de 2011

Enquete : Faço um Remake de Kakeru Konoe??

Outro dia eu estava pensando: “Eu já evolui bastante desde o 1º capítulo de K.K, e mesmo assim no 2º e no 3º capitulo eu ainda não investi todo meu potencial.” E ai, veio em minha cabeça que o roteiro também não estava muito bom, deixando muito a desejar....Aí veio a questão : “Faço ou não faço um Remake de Kakeru Konoe desde de o 1º capitulo?” (sem querer ser paga pau de Trilos)


Tipo, eu quero fazer , mas também num quero jogar tudo o que eu fiz fora...Só lembrando, que eu, diferente da maioria aqui, não tenho o SOOOONHO de ser mangaká, e sim ter o mangá como algo a mais do que um simples Hobbie...ou seja, um fanzineiro um pouco mais serializado...

Por isso, eu abri um enquete aí ao lado (<--) perguntando se faço ou não o remake de Kakeru Konoe, eu imploro a colaboração de vocês, não só votando, mais sim comentando o que acha da idéia. Queria pedir desculpa a quem esperou ansiosamente (Ou não! Xd!!) o 3º cap de K.K, mais mesmo assim quero que sejam sincero! E muito!! Espero bastante votos, pois a enquete ficará apenas uma semana aí ao lado, logo depois disso, começarei a trabalhar em K.K (dependendo do resultado).

Enquanto isso irei treinar, bem mais os desenhos e o roteiro.

Bom... é isso votem bastante!! E comentem!!



7 comentários:

  1. Acho que vc deve fazer sim, o bom de fazer isso é que seu traço já melhorou por vc ter desenhado 2 capitulos e deu tempo de pensar melhor na história e se algo ficou meio que sem explicação , dá pra corrigir esses erros.
    É uma ótima idéia
    Eu apoio ^^

    ResponderExcluir
  2. Valeu Renisson! Tambem achei uma boa ideia!! Fiz essa enquete só para saber a reação da galera, porque eu quero mesmo fazer, só oque importa é o publico! valeu pela opinião!

    ResponderExcluir
  3. sei bem como é Gi,num é paga pra ninguém não,rsrs,por que senão eu seria paga pau de Moten Sago,Red on Blak e de muitos outros aí,mas sentindo a necessidade faça.Eu mesmo tu já sabe,rsrs,muitos dizem q eu não sei o q quero,mas mesmo assim eu vou seguindo,boa sorte pra ti ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sim, seus desenhos melhoraram bastante em esse tempo, mas ainda tem que melhorar um pouco, todos tem que melhorar, inclusive eu, entao acho que sim, voce deve fazer um remake de K.K, voce pode deixar os mesmos personagens do original, mas melhore um pouco eles, deixe mais traços, e principalmente, faça mais paginas, no minimo 15, para vc poder explicar melhor o que é um shinigami e tals.
    Espero ter ajudado, valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ajuda muito mano, valru, ja yo fazendo o name, e terá bem mais paginas! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Hey Gi! Gostaria de pedir parceria com vc, o seu button ja esta no meu blog:
    http://hikarusoraiko.blogspot.com
    A parceria esta na pagina com o mesmo nome "parceria" ._.

    ResponderExcluir