Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nenhum Comentário??? Nenhum TopCds??? =(

Estou muito triste (Que dóó!!)...Ninguem comentou na minhas últimas postagens ( Personagens de K.K new e Empate no TopCds)... e por isso que não teve o Top Comentarista da semana! Os concorrentes empatados eram : Renisson e Igam... mais mesmo assim eu esperava mais comentarios de outras pessoas...mais num teve ninguem! :(:( Ok, chega de depressão, =D, comentem, quero saber oque acharam dos personagens de K.K!!!

Pliiiiizziiiii!!!


5 comentários:

  1. véi, to ansioso pra ver o remake de K.K!
    tem previsao de quando termine?

    ResponderExcluir
  2. pelo que vi no name, vai ter bastantes paginas, e como eu vou caprochar, vai demorar um poquinho, talvez só nas férias..=/ mas vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  3. que ferias vc ta falando, de verao ou inverno?

    ResponderExcluir
  4. Na de julho... a de inverno!! =D, maais será no comecinho eu acho...

    ResponderExcluir
  5. yoo, entre no meu novo blog:
    http://igam-vidadeumotaku.blogspot.com/
    se quer ser meu parceiro entre na barra PARCEIROS!
    valeu

    ResponderExcluir