Top Parceiro/Top Comentarista recomendanmos

(Concurso em pausa)

Quer seu blog aqui?Com muitas recomendações e ganhar algumas visitinhas a mais??Que nem o cara ai em cima? Clique aqui e saiba como conseguir tudo isso e ainda ser O Top comentarista da semana!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resultado da enquete: "Faço um Re-make de K.K??"

Yyooooshi!! A enquete do re-make de Kakeru Konoe, terminou e o resultado saiu como eu esperava!
Look:


Alguem percebeu que eu escrevi KAKEU e não KAKERU??rsrsrs.


Então..Mais eu adorei o resultado por que eu estava realmente com vontade de refazer Kakeru Konoe. Bom mas vamos ao que interessa....como ta indo o remake?
Ah,..ele vai bem e vocês?? ¬¬'

Ok, parei...Bom, eu estou fazendo o name e realmente terá muita mais paginas, por isso se preparem para ler tudo aquilo. Mais tambem irá demora um pouco pra sair, pois vou tentar dar meu maximo naquela PO#@$%&*!!.

Ah, e eu tambem vou ver se hoje eu desenho cada personagem, de varias posiçoes, aí, eu posto. Acho tambem que mudarei como sera o formato dos Shinigamis em K,K, reclamaram muito sobre isso...

Então é isso! Imploro que vocês comentem =DDD Lembrando que hoje sai o TopCdS e o resultado talvez será o de sempre ¬¬...

Agradeço a todos que votaram!!(:

Um comentário:

  1. vc finaliza a mao, ou vc vai no pc, pq se for a mao vai no pc, o resultado fica bem melhor, usa este programa aki
    PaintTool SAI Ver.1
    eu uso pra finaliza meus desenhos, é mt bom!
    vai no baixaki que vc acha ^^

    ResponderExcluir